29 dezembro 2016

# colaborador # cris barros

Cris Barros no "Mundo da Lilica"

Semana passada eu fiz uma postagem onde listei uma porção de novidades que quero publicar no blog. Uma delas é de que eu convidei a Cris Barros para ser uma colaboradora do blog e que ela aceitou (para minha alegria).

Depois de dedicar algum tempo pesquisando na internet como fazia pra operacionalizar isso no Blogger, finalmente consegui. Aliás, pausa pra agradecer ao Criar Blog que me ensinou direitinho! E eis que o convite oficial pra minha amiga, cunhada, irmã foi enviado (só falta ela aceitar, tá lá no teu e-mail Cris, rsrsrs).

Mas quem é, afinal, Cris Barros?!?!?!? Difícil dizer, já que é um ser em constante mutação, ou melhor, em constante evolução. A Cris de ontem com certeza já não é a Cris de hoje, mesmo assim me arrisco a descrever um pouquinho quem é ela aos meus olhos (e só aos meus, já que não conheço todas as facetas dessa mulher, isso é certo rsrsrs).

Convidei a Cris Barros pra participar do blog por muitas razões. Primeiro porque ela já faz parte do meu mundo (real e agora virtual), depois porque é uma pessoa cheia de conteúdo (dos bons) e está sempre de alto astral. Estar sempre alegre é filosofia de vida pra mim! Ela contagia a todos com sua alegria. Todo mundo tem problemas, mas viver tem que ser bom apesar deles. Uma outra razão para o convite é que temos um sonho, que talvez em breve vire um projeto, de trabalhar juntas (detalhes sobre isso no futuro, rsrsrsrs).

Ela é livre pra escolher sobre o que escrever. Não tenho a menor ideia do que será, mas sei que será interessante. Não concordamos em tudo, mas nos respeitamos em tudo, então não há censura às suas postagens por aqui ;-)

Para encontrar as postagens dela daqui pra frente é fácil: é só ir lá em Menu - Colaboradores - Cris Barros.

Cris, seja muuuuuuito bem-vinda. Aguardo ansiosa pelo seu primeiro post, o Mundo da Lilica agora também é seu!!!!!

Beijo.

Lilica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

insta